Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante por lesão corporal gravíssima após agredir violentamente uma enfermeira, de 44 anos, na tarde de quarta-feira, 16, no Centro de Arealva. A suspeita, inclusive, já havia sido presa no ano passado por violência doméstica contra a mãe, que possui, até os dias atuais, medidas protetivas contra a própria filha.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), por volta das 13 horas, a vítima foi arrancada do próprio veículo pela suspeita, na rua Antônio Ferreira, e foi agredida. A enfermeira foi lesionada em várias partes do corpo e, por conta da gravidade, precisou ser internada em um hospital particular de Bauru.
Diante dos fatos, a polícia iniciou as buscas pela suspeita, que foi encontrada caminhando na rua, em Arealva. Ainda de acordo com o BO, teria alegado que não se lembrava do crime e que estava sem tomar seus remédios psiquiátricos.
A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal em face de natureza grave e encaminhada à Cadeia Pública de Avaí, onde permaneceu à disposição da Justiça. A detida já tinha passagem por roubo, estelionato, dano qualificado e furto, além da violência doméstica.
A Polícia Civil, por meio do delegado Roberto Cabral Medeiros, investiga o caso.
Fonte: Jornal da Cidade de Bauru
Nenhum comentário:
Postar um comentário