quinta-feira, 17 de junho de 2021

Mulher é presa após agredir violentamente enfermeira em Arealva

Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante por lesão corporal gravíssima após agredir violentamente uma enfermeira, de 44 anos, na tarde de quarta-feira, 16, no Centro de Arealva. A suspeita, inclusive, já havia sido presa no ano passado por violência doméstica contra a mãe, que possui, até os dias atuais, medidas protetivas contra a própria filha.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), por volta das 13 horas, a vítima foi arrancada do próprio veículo pela suspeita, na rua Antônio Ferreira, e foi agredida. A enfermeira foi lesionada em várias partes do corpo e, por conta da gravidade, precisou ser internada em um hospital particular de Bauru.
Diante dos fatos, a polícia iniciou as buscas pela suspeita, que foi encontrada caminhando na rua, em Arealva. Ainda de acordo com o BO, teria alegado que não se lembrava do crime e que estava sem tomar seus remédios psiquiátricos.
A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal em face de natureza grave e encaminhada à Cadeia Pública de Avaí, onde permaneceu à disposição da Justiça. A detida já tinha passagem por roubo, estelionato, dano qualificado e furto, além da violência doméstica.
A Polícia Civil, por meio do delegado Roberto Cabral Medeiros, investiga o caso.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru




Nenhum comentário:

Postar um comentário