terça-feira, 15 de junho de 2021

Gália continua a realizar projeto "Vacina Contra a Fome"

A cidade de Gália continua a desenvolver a ação denominada "Vacina Contra a Fome". Cada pessoa que é imunizada contra a covid-19 é convidada a doar algum tipo de alimento não perecível, visando auxiliar famílias que passam por necessidade neste período de pandemia e de dificuldades econômicas. 
A promoção dessa atividade é da Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Saúde. "Essa campanha precisa continuar, pois a demanda em nosso município aumentou bastante. A sua doação faz a diferença. As unidades de saúde e o Cras 'Ursulina Rivaben' seguem recebendo as doações, incluindo o sistema de drive-thru, que vocês podem estar acompanhando por meio das redes sociais. Vacine-se contra a covid e aproveite para dar sua contribuição, qualquer alimento é aceito, como arroz, feijão, macarrão, óleo, entre outros", disse a secretária de Assistência Social, Elaini Santana Barbosa. 
Ela indicou que essa doação é opcional, ou seja, ninguém que vai ser vacinado tem a obrigação de oferecer tal contribuição.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário