segunda-feira, 21 de junho de 2021

Centro "Maria Leonor" realiza processo seletivo para professor e monitor de informática

O Centro de Convivência "Maria Leonor" abriu um processo seletivo para a contratação de professor de Educação Básica e para monitor de informática. Essa seleção contará com análise de currículo, prova e entrevista com os candidatos, sendo todas as etapas eliminatórias.
Para a função de professor, o Centro requer que o interessado tenha curso de Pedagogia. Ele irá ministrar aulas, levando em conta comunicação e expressão, integração social e desenvolvimento da aprendizagem. Também deverá participar da elaboração de projetos pedagógicos e HTPCs, além de planejar o desenvolvimento do curso de acordo com as diretrizes elaboradas pela instituição.
Já o monitor de informática deve ter curso técnico e experiência na área. O profissional deve contribuir para a aprendizagem e desenvolvimento dos alunos na área tecnológica e apoiar o uso de tecnologia da informação nos diversos setores, além de supervisionar o funcionamento dos equipamentos.
Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a entrega dos currículos nos dias 21 e 22 de junho na secretaria do Centro. A prova escrita para a função de professor ocorrerá no dia 03 de julho, sábado, das 08 às 12 horas. A prova prática para monitor de informática também ocorrerá no dia 03, mas das 14 às 17 horas. 
O Centro de Convivência "Maria Leonor" está localizado na avenida Rafael Paes de Barros, 843, em Vila Willians, e atende das 08 às 11 e das 14 às 17 horas.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário