sexta-feira, 18 de junho de 2021

Casa da Agricultura vai retomar orientação de produtores em Marília

A Secretaria da Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo vai reabrir neste sábado, 19, a Casa da Agricultura de Marília, um centro de atendimento, orientação e suporte técnico a produtortes rurais em diversos níveis de atuação.
A medida interrompe um processo iniciado pelo governo no ano passado e que indicava desativação de casas da agricultura em diversas cidades. Seriam desativadas pelo menos 450 unidades. 
A retomada do serviço foi anunciada no início do mês pelo secretário Itamar Borges com a proposta de discutir os casos com o setor e as lideranças nas áreas de atuação do serviço.
A cerimônia vai acontecer às 10h30, neste sábado (19). Evento terá a participação do secretário estadual Itamar Borges e do líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha.
“Um serviço importante que até então estava desativado e que, a nosso pedido, voltará a funcionar em Marília, porém com atendimento e apoio regional ao homem do campo. A Casa da Agricultura é uma assistência fundamental para o agricultor, oferece oficinas, treinamentos e o orienta, por exemplo, quanto aos calendários de vacinação animal”, disse o deputado.

Fonte: Giro



Nenhum comentário:

Postar um comentário