quinta-feira, 24 de junho de 2021

Bracell abre unidade na região e vai ofertar cerca de cem postos de emprego

A Bracell, empresa de celulose com atuação no interior de São Paulo e integrante do Grupo RGE com sede em Cingapura, terá um módulo de produção em Marília e deve abrir em torno de cem vagas de emprego.
A produção na cidade deve abastecer a nova fábrica do grupo em Lençóis Paulista. A Bracell projeta ser líder mundial na produção de celulose solúvel com até 6.650 empregos diretos e terceirizados em todas as unidades.
As vagas em Marília devem ser abertas na divisão florestal. As funções são para Operação de máquinas agrícolas de grande porte, que vão atuar nas áreas de colheita e carregamento de madeira. Os equipamentos são modernos e com tecnologia de ponta, que garante toda segurança e conforto para o trabalho, que pode ser realizado por homens ou mulheres.
Para participar do processo seletivo é importante que o profissional tenha a partir do Ensino Fundamental completo, habilitação nas categorias B, C, D ou E (CNH), além de disponibilidade para trabalhar em regime de turno.
A instalação da empresa foi anunciada pela Prefeitura de Marília nesta quinta. Na quarta-feira o prefeito Daniel Alonso recebeu representantes da Bracell.
“É uma grande notícia para a nossa cidade, que estará recebendo a Bracell nos próximos dias. Em tempo de pandemia, temos que comemorar a vinda de uma empresa que em breve se tornará a maior do mundo na produção de celulose solúvel. Além disso, irá gerar cerca de cem empregos diretos, além de outros 50 indiretos. Agradecemos toda a diretoria da Bracell pela confiança em Marília e desejo muito sucesso a eles que estarão se instalando em nossa cidade.”
Participaram do encontro o gerente de Recursos Humanos da empresa, Gustavo Redondo; e a responsável pelo recrutamento de seleção, Ana Camila Silva, e o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora.
A Bracell realiza um programa de qualificação e capacitação para os profissionais que não têm experiência, mas que desejam atuar com máquinas agrícolas e iniciar uma nova carreira.
Para e candidatar as vagas você pode entregar seu currículo no Procon (ao lado do Ganha Tempo), a partir do dia 28 de junho (segunda-feira), das 8h30 às 13h30; ou acessar o site da Bracell, no menu Pessoas e Carreiras https://www.bracell.com/carreiras/; ou ainda enviar o currículo pelo WhatsApp (14) 99628-9465.
O gerente sênior de RH da Bracell, Carlos Gasparetto, afirma que a intenção é dar prioridade para os candidatos que já residem na região.

Fonte: Giro Marília




Nenhum comentário:

Postar um comentário