segunda-feira, 3 de maio de 2021

Senac Marília oferece 600 vagas gratuitas para cursos de formação

O Senac de Marília vai oferecer em três meses pelo menos 600 vagas gratuitas para cursos de formação e qualificação profissional nos diferentes eixos de aprendizagem.
“Teremos oportunidades em áreas distintas, contemplando um grande número de possibilidades, como Auxiliar de Operações em Logística, Assistente Administrativo, Pizzaiolo, Educador Social, Assistente de Marketing e Vendas, Cuidador Infantil, entre outros”, diz Andréia Peretti Sangaletti, gerente do Senac Marília.
Os candidatos devem ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac . As ofertas ficam disponíveis a partir do 20º dia antes do início do curso até dois dias antes e podem ser ser encerradas caso esgotem os limites de bolsas.
Luís Guilherme Xavier Cotrin, 29 anos, ex-aluno do Senac Marília, conta que por quase uma década, ele frequentou cursos na área de tecnologia da informação e design gráfico como bolsista do Programa Senac de Gratuidade (PSG).
“Em 2015 fiz o curso de Manutenção de Micro e, logo após, entrei no curso de Adobe Photoshop e também no de Adobe Premiere e Encore (Edição e Editoração de Vídeos)”, conta.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário