quarta-feira, 19 de maio de 2021

Proprietária de açougue perde R$ 400,00 para golpista em Assis

Um homem aplicou um golpe na proprietária de um açougue após se passar por um funcionário de uma concessionária e afirmar que o proprietário do açougue havia pedido para ele passar no açougue para receber o valor de uma revisão.
Segundo o funcionário, que entrou em contato com o Portal AssisCity, o homem entrou no estabelecimento com o uniforme de uma concessionária, dirigiu-se ao balcão de carnes e perguntou ao atendente o nome do proprietário.
"Meu companheiro de serviço disse o nome do nosso patrão e o homem seguiu até o caixa e começou a conversar com a minha patroa. Ele perguntou a ela se era mulher do proprietário e disse que ele havia pedido para o homem ir buscar o dinheiro de uma revisão que estava marcada para às 18h", explicou.
A proprietária questionou o homem que, para provar, pegou o celular e ligou para um homem que se passou pelo proprietário do açougue.
"O homem tinha a voz bem parecida com a do meu patrão e ele confirmou para minha patroa que poderia entregar o dinheiro e assim ela o fez. Entregou R$ 400,00 na mão do golpista que pegou e saiu", contou o funcionário.
No final do dia, quando o proprietário chegou no açougue foi descoberto que ele não havia marcado nenhuma revisão e que tinham caído em um golpe.
O boletim de ocorrência foi registrado, mas ainda não há informações sobre o suspeito.

Fonte: AssisCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário