segunda-feira, 17 de maio de 2021

Prefeitura de Garça vai criar cadastro de reserva para professores de Educação Física

A Prefeitura de Garça publicou no Diário Oficial edital no qual dispõe sobre a realização de um processo seletivo, visando formar cadastro de reserva para a função de professor de Educação Física.
As classes a serem atendidas são do Ensino Fundamental e/ou Educação Infantil da rede municipal de ensino, escolas de tempo integral, além de projetos desenvolvidos ou a serem criados pela Secretaria Municipal de Educação.
Os interessados devem ter formação profissional obtida em curso superior completo de licenciatura plena em Educação Física e registro profissional no Conselho Regional de Educação Física dentro da validade.
A carga horária é de 32 horas semanais, sendo 26 aulas de 50 minutos, mais duas horas de HTP (Horário de Trabalho Pedagógico), além de 200 minutos de ATP (atividades teórico-práticas) e mais cinco horas de HTPL (Horas de Trabalho Pedagógico de Livre Escolha). Os vencimentos são de R$ 2.413,36 mensais.
As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Garça (www.garca.sp.gov.br). Será necessário, antes de processar a inscrição, escanear os documentos exigidos (frente e verso), salvá-los em formato PDF e identificá-los corretamente de acordo com as normas contidas no edital.
O período de inscrições se encerra no dia 18 de maio e a data e horário da realização da prova objetiva serão divulgados posteriormente, mas a previsão é de que a aplicação se dê no dia 06 de junho, das 14 às 16h30. No entanto, essa data pode ser alterada a critério da comissão organizadora, sendo que a convocação oficial para a prova se dará por meio do Diário Oficial.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário