quarta-feira, 26 de maio de 2021

Polícia aborda motociclistas em racha em Garça

A polícia flagrou dois rapazes, de 19 e 20 anos, que não tiveram as identidade divulgadas, durante manobras perigosas e disputa de racha em Garça, na madrugada desta quarta-feira, 26.
Durante operação pela rua Lírio, por volta das duas e meia da manhã, com vistas a suspeitos em prática de racha e manobras perigosas com motocicletas, os policiais avistaram cerca de dez motocicletas, sendo que algumas emparelhavam em via e saíam em alta velocidade, enquanto outras realizavam malabarismo em apenas uma roda.
Quando os condutores viram que a entrada do bairro estava fechada com as viaturas, começaram a se dispersar na tentativa de fuga por vários lugares.
Três condutores entraram com as motocicletas em uma área verde, onde o terreno é esburacado. Dois não conseguiram passar por uma cerca que dá acesso à rodovia e foram abordados.
Um terceiro condutor chocou-se com a lateral direita da motocicleta em um pilar de concreto, mas abandonou o veículo, pulou a cerca e acessou a rodovia não sendo possível a abordagem e identificação.
No local foram aprendidos dois capacetes, um par de chinelos e um boné. Todos os objetos foram abandonados por outros suspeitos que se evadiram a pé para o mato. Três motos foram apreendidas.
Os dois motociclistas abordados vão responder por direção perigosa de veículo.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário