segunda-feira, 10 de maio de 2021

Micro e pequenas e empresas do setor do varejo de moda têm capacitação gratuita

A Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e o Sebrae-SP se unem para qualificar as micro e pequenas e empresas do setor do varejo de moda. O programa “Aprimora Varejo de Moda” foi elaborado para o empreendedor que tem um comércio desse segmento e deseja aprimorar os conhecimentos em gestão para alcançar melhores resultados.
As inscrições já estão abertas. As aulas são gratuitas e vão ocorrer de 10 a 13 de maio e de 17 a 19 de maio, das 19 às 21 horas, sempre on-line. Serão sete encontros e cada participante ganhará duas horas de consultoria com especialistas do Sebrae-SP. 
"É uma ação muito importante, que tem por objetivo capacitar nosso empreendedor, dando-lhe uma ferramenta a mais para alavancar seu negócio. Em tempos de pandemia, essas ações acabam tendo peso redobrado, uma vez que o empreendedor já vem se superando há mais de um ano", indicou o presidente da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), João Francisco Galhardo.
Segundo o presidente, é importante que os interessados já façam a inscrição e aproveitem, de fato, essa oportunidade.
A aula inaugural contará com a participação da empresária Alice Ferraz, especialista em marketing digital e considerada uma das maiores autoridades de moda no Brasil e uma das mais influentes no mundo. Ela é responsável pela coluna de moda e comportamento do jornal O Estado de S. Paulo. 
As associações comerciais têm, com mais essa parceria entre Facesp e Sebrae, a oportunidade de oferecer aos associados uma capacitação com conteúdo de extrema qualidade, totalmente gratuito e, ainda, com consultoria de especialistas. 
"Orientamos nossos associados que se inscrevam, pois, além da oportunidade em se aprimorar, em se capacitar, os participantes terão uma consultoria com especialistas do Sebrae-SP", observou o gerente da Associação Comercial, Fábio Dias, salientando que os cursos são importantes ferramentas para fortalecer o relacionamento e captar novos associados.

Serviço — Curso "Aprimora Varejo de Moda", com sete encontros on-line (Plataforma Teams) e mais duas horas de consultoria com os especialistas do Sebrae-SP. Dias 10, 11, 12, 13, 17, 18 e 19 de maio, das 19 às 22 horas. Inscrições em https://bit.ly/32NaREv.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário