terça-feira, 11 de maio de 2021

Homem é preso suspeito de esfaquear irmã em Getulina

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a própria irmã e um outro homem em uma casa na zona rural de Getulina.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de duas pessoas esfaqueadas e, ao chegar na residência, encontrou as vítimas caídas no chão com ferimentos causados por uma faca, que não foi localizada.
Conforme o BO, o suspeito dos golpes estava dentro da casa com lesões no olho e no braço. Ele disse à polícia que houve um desentendimento entre ele, a irmã e o outro homem, e teria sido agredido pelas vítimas. Ainda segundo o relato, o suspeito teria dado os golpes com a faca para se defender durante a discussão.
As duas vítimas foram socorridas e transferidas para a Santa Casa de Lins. De acordo com o boletim de ocorrência, uma enfermeira da unidade disse que os atingidos precisaram passar por cirurgia.
No mesmo dia, durante a tarde, a PM já havia ido até a mesma casa para atender uma ocorrência de desentendimento entre eles. Na ocasião, o suspeito havia fugido e a irmã informou que não queria registrar um boletim de ocorrência contra ele.
Agora, o suspeito está detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
Contudo, o delegado Adriano Leite de Assis informou que aguarda a expedição do mandado para encaminhá-lo ao sistema penitenciário. Ele será investigado por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
A polícia também aguarda para ouvir os depoimentos das vítimas e solicitou exame de corpo de delito dos três envolvidos. Segundo a Santa Casa de Lins, os pacientes estão internados em UTI e o estado de saúde delas é grave.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário