sexta-feira, 28 de maio de 2021

Ex-parlamentar da região é preso por falsidade ideológica

O ex-vereador de Ipaussu Eder do Nascimento, de 45 anos, foi preso em Catalão/GO enquanto dirigia um carro, com placas oficiais do Poder Legislativo.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na terça-feira (25).
O ex-parlamentar foi abordado em um posto da PRF e se apresentou como vereador em exercício, mas apresentou um documento vencido.
Ele também teria trocado as placas do veículo por outras do Poder Legislativo. Dentro do automóvel, um Volkswagen Gol, os policiais encontraram as placas originais.
Eder acabou levado até a delegacia, onde foi preso em flagrante. No local, a polícia descobriu que ele já não era mais vereador de Ipaussu.
O acusado foi conduzido à cadeia de Catalão e passou a ser investigado pelo crime de falsa identidade, falsificação de sinal público e porte de arma branca. Dentro do carro também foi encontrado um facão.
Em nota, a Câmara de Ipaussu, diz que “com relação ao noticiado pela imprensa sobre a prisão efetuada recentemente pela Polícia Rodoviária Federal do ex-vereador Eder do Nascimento, informamos que, atualmente, este não é vereador nesta Câmara Municipal, importando acrescer que as placas usadas por ele não pertencem a esta Casa de Leis e tampouco ao município de Ipaussu, fato que se percebe da simples comparação entre o brasão oficial do nosso município e o estampado na placa do veículo detido”.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário