quinta-feira, 13 de maio de 2021

Coca-Cola muda receita de seu refrigerante sem açúcar

Em 2018, a Coca-Cola trocou o nome do seu produto Coca-Cola Zero Açúcar por Coca-Cola Sem Açúcar, com o objetivo de unificar as marcas da empresa. Agora, a companhia anuncia que o refrigerante terá uma nova receita, "para se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores".
Para a mudança ficar ainda mais clara para os consumidores, as embalagens do produto ganharão uma nova identidade visual, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e um design mais simples.
Poliana Sousa, VP da Coca-Cola: Marca que não tem propósito não tem alma
"Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa", declarou Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina, em comunicado.
A campanha publicitária do produto terá como tema a pergunta: "Trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?". A comunicação, que deve estrear no Brasil no mês que vem, pretende incentivar que as pessoas experimentem o "novo" sabor do produto.

Fonte: UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário