quarta-feira, 28 de abril de 2021

Suposto tribunal do crime é apurado em Macatuba

A Polícia Civil de Macatuba prendeu um suspeito de matar um jovem de 22 anos. O corpo da vítima foi encontrado na noite de segunda-feira, 26 de abril, enterrado em uma área de mata. A hipótese de "julgamento" e "sentença" pelo chamado "tribunal do crime" está sendo investigada.
V.A.P. (apenas iniciais serão divulgadas pelo fato do caso estar sob apuração) estava desaparecido há cerca de uma semana. Segundo o delegado Richard Serrano, titular da delegacia de Macatuba, as investigações iniciais apontavam para provável homicídio, cometido na semana passada, e posterior ocultação do cadáver.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e, após diversas diligências, o corpo do jovem foi encontrado por policiais civis, na noite de anteontem, parcialmente enterrado, em uma área de mata, em Macatuba. Uma perícia preliminar apontou que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico.
De acordo com o delegado, um suspeito foi identificado e, nesta terça-feira de abril, confessou o crime. Ele está preso preventivamente desde domingo, 25 de abril, em razão de tráfico de drogas, e não teve o nome divulgado. O carro que teria sido usado para levar o corpo da vítima até a mata foi apreendido e será periciado.
Ainda de acordo com Serrano, o investigado declarou que o jovem foi morto em decorrência de dívida de drogas. Ele poderá responder por crimes como homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa. Outras possíveis motivações também seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário