quinta-feira, 29 de abril de 2021

Rapaz de 20 anos tenta matar a namorada e foge em Ourinhos

Um rapaz de 20 anos é acusado de tentar matar a namorada a tiros e fugir na noite de quarta-feira, 28 de abril, em Ourinhos.
Segundo informações do portal de notícias Passando a Régua, o caso ocorreu no bairro Recanto dos Pássaros e o rapaz teria efetuado quatro disparos de arma de fogo em direção à sua namorada, também de 20 anos.
A mãe e o padrasto da vítima que estavam no local relataram à polícia que o casal namorava há cerca de quatro meses. O rapaz teria passado a tarde na casa da jovem ingerindo bebida alcóolica e ficado agressivo, por ciúmes da jovem, porque ele iria passar um tempo em Sorocaba.
Devido ao comportamento agressivo apresentado pelo rapaz, os familiares da jovem disseram que iriam chamar a polícia, momento em que o rapaz sacou uma arma e realizou os quatro disparos contra a namorada, que estava sentada na cama, cuidando de um irmão mais novo. A garota foi atingida no pescoço, abaixo do ouvido esquerdo. Após os disparos o rapaz fugiu e não foi mais visto.
Mesmo ferida, a jovem chegou a falar com os policiais e pediu uma medida protetiva contra o acusado. Ela foi socorrida até a Santa Casa da cidade e vai passar por cirurgia.
O fato foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos.

Fonte: AssisCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário