terça-feira, 13 de abril de 2021

Pirajuí: recebida denúncia contra suspeitos de matar oficial de Justiça

A Justiça de Pirajuí recebeu nesta segunda-feira, 12 de abril, a denúncia por latrocínio oferecida pelo Ministério Público (MP) contra os três suspeitos de participação na morte do oficial de Justiça Mauro de Jesus, de 54 anos, em fevereiro deste ano. O trio, que está preso temporariamente, também teve a prisão preventiva decretada e, com isso, deve permanecer preso até o julgamento.
Conforme divulgado pelo JC, o corpo de Jesus foi encontrado pelo filho, na manhã de 11 de fevereiro, no quarto dele. O oficial tinha lesões no rosto. No mesmo dia, a Polícia Civil apreendeu objetos roubados dele na casa de um jovem de 18 anos e localizou o seu veículo, um Ford EcoSport, em um terreno baldio.
O suspeito não estava em sua residência. No dia seguinte, ele procurou a delegacia, junto com advogado, e confessou o crime. O jovem também indicou o nome de um comparsa, de 23 anos, que teria agredido e esfaqueado o oficial, além de estrangulá-lo. O coautor foi detido em uma fazenda na zona rural de Bauru.
Após investigações, conduzidas pelo delegado titular César Ricardo do Nascimento, na noite de 25 de março, policiais civis prenderam em Pirajuí o terceiro suspeito, de 19 anos. De acordo com a polícia, as provas e depoimentos apontam que os três participaram das agressões que resultaram na morte da vítima.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário