quarta-feira, 14 de abril de 2021

Pastor de Pauliceia morre em acidente automobilístico na SP 294

O choque frontal entre uma caminhonete e um caminhão no final da tarde de terça-feira, 13 de abril, por volta das 17h45, matou o pastor evangélico fundador da Igreja Torre Forte, de Paulicéia, Marcos Barbosa, de 39 anos, morador naquela cidade, e deixou gravemente ferido o seu irmão, de 43 anos.
O acidente foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), altura do km 662, trecho de Tupi Paulista, envolvendo uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Presidente Epitácio, e um caminhão Mercedes Bens com placas de Votuporanga. Por motivos a apurar, a camionete bateu de frente com o veículo pesado. Chovia no momento do acidente.
O motorista do caminhão, de 63 anos, nada sofreu. Entre os ocupantes da caminhonete, o condutor foi socorrido ao pronto-socorro de Tupi Paulista, porém não resistiu. Já o passageiro e irmão da vítima fatal foi levado ao pronto-socorro de Dracena, onde ficou sob cuidados da equipe médica.
O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária - Base Operacional de Adamantina - Corpo de Bombeiros de Dracena e funcionários da Concessionária Eixo. A Polícia Científica foi acionada para o trabalho de perícia no local e nos veículos envolvidos.

Fonte: Siga mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário