sexta-feira, 23 de abril de 2021

Mulher é presa com carga de 200 quilos de maconha em Ourinhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher, de 27 anos, com 200 quilos de drogas. A prisão ocorreu em um hotel, no Centro de Ourinhos.
Às 21 horas, a equipe que estava de plantão recebeu uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria transportando maconha em um HB20, cor prata. Veículo estaria parado em um posto de combustíveis na Rodovia Raposo Tavares (SP 270).
Os policiais foram até o local, mas os funcionários disseram que o carro já havia saído. A PRF realizou diligências na área urbana e, às 22h30, o automóvel foi localizado no estacionamento de um hotel.
A condutora estava em um dos quartos. Ela não portava documentos, mas estava em posse da chave do veículo. Questionada, relatou que transportava cerca de 200 quilos de maconha, fato confirmado quando os policiais abriram o porta-malas.
A mulher disse que foi de ônibus até Foz do Iguaçu/PR, onde recebeu o automóvel de estranhos, e deveria conduzi-lo até Guarulhos/SP.
Ela recebeu R$ 1 mil para custeio da viagem, e deveria fazer o transporte para pagamento de uma dívida do marido, que está preso. Favor seria feito a uma facção criminosa que atua dentro dos presídios.
Em vistoria realizada no veículo, os policiais constataram que o automóvel tinha sido roubado em Santo André/SP, mas estava com placas de outro semelhante.
A mulher foi conduzida para a Polícia Civil de Ourinhos, onde foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário