quinta-feira, 8 de abril de 2021

Marilan passa a operar a marca Casa Suíça de bolos e panetones

A Marilan, indústria de Marília que se tornou a segunda maior fabricante da categoria no país, concluiu a aquisição da Casa Suíça, uma das principais empresas do mercado de panetones e bolos no Brasil.
Desde 01 de abril, a companhia assumiu as operações de venda, distribuição e merchandising dos produtos da Casa Suíça em todo o território nacional.
Com este movimento, a equipe comercial da Marilan passa a ofertar, nos mais de 130 mil pontos de venda onde atua, além dos tradicionais biscoitos e torradas da empresa, toda a linha de bolos e bolinhos da Casa Suíça.
“A experiência adquirida nesses 64 anos de atuação faz da Marilan uma das empresas que melhor conhece o Brasil e os brasileiros, e é por isso que estamos presentes em mais de 70% dos lares deste país”, aponta Sérgio Tavares, presidente da Marilan.
“A partir de agora, esta rede de distribuição parceira e dedicada, constituída ao longo das últimas seis décadas, terá à disposição uma variedade ainda maior de produtos deliciosos e de alta qualidade da Casa Suíça", afirma o executivo.
Anunciada em dezembro de 2020, a compra da Casa Suíça está alinhada aos planos da Marilan de alcançar crescimentos expressivos nos próximos anos e reforça o espírito empreendedor da companhia.
A Casa fui fundada em 1996 pelo mestre confeiteiro Emile Otto Eichenberger um especialista suíço que trabalhou em diversas grandes marcas antes de conseguir lançar sua linha de produtos. 

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário