segunda-feira, 12 de abril de 2021

Homem é preso após esfaquear a mulher grávida em Júlio Mesquita

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 39 anos, identificado como Carlos Alberto dos Santos. Ele é acusado de tentar matar a própria companheira, uma dona de casa de 38 anos, neste domingo, 11 de abril, em Júlio Mesquita.
A mulher estava grávida de seis meses e perdeu a criança devido aos ferimentos sofridos. O acusado também vai responder por aborto provocado por terceiro, sem o consentimento da gestante.
Segundo o apurado pelo Marília Notícia, o caso aconteceu ontem, às 07h30, na área rural da cidade.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que Santos havia desferido vários golpes de faca contra a mulher que estava grávida. Os dois mantêm um relacionamento há aproximadamente sete anos.
Em decorrência das lesões, que atingiram o tórax nas proximidades das mamas e braços, a mulher sofreu aborto.
A vítima precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília. O crime foi praticado na presença dos outros filhos dela, que são adolescentes e crianças.
De acordo com nota encaminhada pelo hospital a pedido do MN, a “paciente se encontra interna na UTI em estado grave, instável, após receber toda a assistência necessária.”
A perícia esteve no endereço, e Carlos foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário