terça-feira, 6 de abril de 2021

Gália: preso suspeito de participação de assalto com refém

A polícia militar prendeu um dos criminosos envolvidos em roubo na casa de um comerciante que ficou refém dos criminosos junto com sua família em Gália, no último domingo, 04 de abril. Os policiais foram notificados da ocorrência apenas na segunda-feira.
Segundo a ocorrência, os suspeitos roubaram cerca de R$ 50 mil das vítimas. Após ser informada do crime, a equipe policial localizou um dos suspeitos e fez uma vistoria em sua casa, onde encontrou um revólver calibre 32 e um "tijolo" de maconha que confirmaram ser do assaltante.
Aos policiais ele confessou a participação no assalto com outros suspeitos e informou que alguns deles moram em São Paulo. Além disso, ele falou sobre a participação de uma mulher e informou o seu endereço.
A suspeita foi encontrada e autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde encontraram uma pequena quantia em dinheiro e um relógio importado que confessou serem do comerciante.
Depois de ambos confirmarem a participação no crime, os suspeitos foram encaminhados a CPJ de Marília. O homem foi preso por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo e a mulher foi liberada e indiciada pelo crime de receptação.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário