quinta-feira, 8 de abril de 2021

Dois menores são apreendidos com crack e cocaína da Cavalcante

Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira, 08 de abril, em Garça.
Segundo a polícia, à 01h22, uma equipe policial fazia patrulhamento pela região do bairro Cavalcante, quando percebeu dois jovens em atitude suspeita.
Os policiais se aproximaram com a viatura e deram ordem de parada para a dupla, que desobedeceu e saiu pulando quintais de algumas residências próximas.
Os rapazes foram acompanhados e acabaram detidos na rua da Estação, cruzamento com a rua Luiz Monici. Os dois já são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.
Com um deles foram encontradas 37 porções de crack e R$ 10. Com o outro, mais 126 pinos com cocaína e um celular.
Um dos menores disse que a namorada de 15 anos está grávida e, por isso, precisava vender drogas.
De acordo com a PM, um deles, em 2019, esteve internado na Fundação Casa pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O outro possui antecedente criminal apenas pelo comércio ilícito de entorpecentes, mas tinha sido liberado na audiência de custódia.
A dupla foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário