segunda-feira, 5 de abril de 2021

Concessionaria Eixo inicia instalação de câmeras de monitoramento ao longo da SP 294

Funcionários de uma empresa terceirizada iniciou o trabalho de instalação de câmeras de segurança ao longo da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP 294.
A mesma empresa já vem realizando um trabalho de instalação subterrânea de cabos de fibra ótica, que a cada 1.000 metros saem do chão para postes de cimento que foram colocados ao longo da via e que servem de suporte para sustentação dos equipamentos.
Todas essas câmeras, que são equipamentos de última geração, com grande capacidade de captação de imagens à média e longa distância, equipamentos de visão infravermelha para oferecer imagens de alta definição mesmo à noite e que serão conectadas às centrais de controle do monitoramento que estão sendo instaladas em pontos estratégicos e contarão com olhos atentos 24 horas por dia.
As praças de pedágios que estão sendo construídas deverão ser finalizadas em breve, que, segundo informações, deverão entrar em funcionamento ainda no primeiro semestre de 2021, vão precisar dessa infraestrutura de segurança para poder funcionar da melhor forma possível e atender com mais segurança os usuários da via, com rapidez e eficiência.
O que os usuários esperam é poder contar com uma contrapartida de serviços e cuidados com as pistas para justificar as cobranças de pedágios que virão.

Fonte: Guia Online Parapuã



Nenhum comentário:

Postar um comentário