sexta-feira, 9 de abril de 2021

Após desinfecção, atendimento presencial é retomado no Saae

O Saae (Serviço Autônomo de Águas e Esgotos) de Garça retomou nesta sexta-feira, 09 de abril, o atendimento ao público de forma presencial, mas com número de funcionários reduzidos. Na última quarta e quinta-feira o atendimento foi suspenso depois da confirmação de um caso positivo de covid-19 no setor. Para garantir a segurança dos demais funcionários e do público em geral o setor foi desinfectado.
Para evitar maior tempo na espera e, principalmente, aglomerações, a autarquia orienta os consumidores a buscarem o atendimento remoto oferecido pelo Saae, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Durante essa fase de maior restrição, o atendimento ao público de forma presencial está sendo feito em horário especial, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Neste período também é possível realizar o atendimento via WhatsApp pelo número 98146 3363. 
De acordo com o diretor do Departamento de Planejamento, Finanças e Tesouraria do Saae, Paulo Victor do Amaral de Souza, quase metade dos atendimentos são realizados via WhatsApp, com tempo médio de retorno de 60 minutos. “Nosso objetivo é que a busca pelo atendimento digital cresça cada vez mais, trazendo maior comodidade e segurança ao consumidor”, comentou.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário