terça-feira, 16 de março de 2021

Vitimas de acidentes na SP 333 morrem durante atendimento no HC de Marília

Dois acidentes em menos de uma hora na rodovia Rachid Rayes (SP 333), em Marília, vitimaram na noite de segunda-feira, 15 de março, o aposentado Manoel de Oliveira, de 72 anos, e o caminhoneiro Gustavo Henrique de Souza Leão, de 42 anos. 
A primeira colisão ocorreu por volta das 19h na altura do quilômetro 338 da rodovia. O aposentado conduzia um veículo Ford Fiesta, placas de Marília, e ao tentar realizar uma ultrapassagem em outro carro teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com um GM Onix, placas de Belo Horizonte (MG), dirigido por um engenheiro de 44 anos.
Com o impacto, o aposentado ficou preso nas ferragens. Equipe do Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do veículo para realizar a remoção. O idoso foi socorrido com ferimentos graves pela ambulância da concessionária Entrevias para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas morreu durante o atendimento médico.
O condutor do veículo Onix e o passageiro, de 38 anos, também se feriram levemente no acidente. As vítimas foram levadas por viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o HC.
O segundo acidente ocorreu na sequência, por volta das 19h45, na altua do quilômetro 345. Leão conduzia um caminhão Volvo, placas de Belo Jardim (PE), quando invadiu a pista contrária e colidiu com a parte traseira de um caminhão Volvo, placas de Mineiros do Tietê.
Com impacto, o motorista sofreu uma parada cardiorrespiratória e diversas lesões pelo corpo. Leão, que ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido para o HC de Marília, mas não resistiu e morreu durante o atendimento médico.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário