quinta-feira, 18 de março de 2021

Valdeir Fagundes é reeleito para direção geral da Famema; Haydée Moreira é a vice

A chapa Famema Excelência no Ensino, formada pelo atual diretor geral da Famema,, Valdeir Fagundes de Queiroz, com Haydée Maria Moreira como vice, venceu as eleições na Famema (Faculdade de Medicina de Marília) com 67,7% dos votos válidos.
A eleição foi realizada na quarta-feira, 17 de março. Votam docentes, alunos e funcionários de setores técnico-administrativos, uma regra com exclusão de muitos dos trabalhadores.
Valdeir Fagundes de Queiroz formou-se em medicina pela Famema em 1973. Desde 1977 é professor na instituição. Já foi também diretor clínico na Santa Casa de Marília. O principal projeto da direção no momento é a construção do campus próprio da Famema, que hoje mantém toda a estrutura de educação em prédios alugados.
Paulo Eduardo de Oliveira Carvalho e Spencer Luiz Marques Payão receberam 16,9% dos votos válidos, em segundo lugar, e a chapa formada por Pedro Marco Karan Barbosa e Rudnei de Oliveira Luciano Gomes recebeu 0,08% dos votos.
O resultado foi proclamado pela Comissão Eleitoral ao final da apuração. A Comissão Eleitoral foi formada por Francisco Venditto Soares (Presidente), Antônio Carlos Siqueira Junior, José Carlos Nardi, Caroline de Souza Cruz e Wanderley de Souza Moura.
Agora a Congregação da Faculdade de Medicina de Marília será convocada para homologar o resultado.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário