quinta-feira, 11 de março de 2021

Santa Casa de Misericórdia de Marília empossa nova diretoria

Encontro dos representantes do Conselho de Administração, realizado através de videoconferência, elegeu e deu posse à nova diretoria da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília. Norival Carneiro Rodrigues é o novo provedor da instituição para a gestão 2021-2024.
“É uma grande honra ser o 9º provedor da Santa Casa de Marília em seus quase 92 anos de fundação. Tenho 25 anos na Irmandade, sendo dez anos como tesoureiro e posteriormente, até a semana passada, como 1º vice-provedor. Com o apoio da Irmandade, Conselho de Administração, Diretoria Executiva, corpo clínico e colaboradores, tenho certeza que faremos um bom trabalho para que o hospital continue crescendo e atendendo cada vez melhor a população de Marília e região”, confia Nori.
Ele agradeceu a confiança de todos. “Sei que a responsabilidade é grande em suceder o inesquecível senhor Milton Tédde, um irmão, um grande mestre. Agradeço minha família, minha esposa Silvana e espero contar com o apoio de toda comunidade interna”, destacou Norival Carneiro Rodrigues.
Milton Tédde, filantropo que entrou para a história de Marília, faleceu no dia 25 de fevereiro, deixando o comando do hospital vago.
O novo provedor reforçou que “a Santa Casa não tem dono” e complementou: “Queremos conscientizar o meio político, o empresariado e as pessoas de uma maneira geral de que todos nós somos responsáveis pela instituição”.
Norival Carneiro Rodrigues fez menção especial aos funcionários da Santa Casa de Marília. “O nosso pessoal faz toda a diferença. Quero agradecer a cada um deles pelo carinho e dedicação ao longo de todos esses anos”.
Os projetos para a Gestão 2021-2024 da Direção da Santa Casa de Marília foram informados pelo novo provedor, eleito e empossado no dia 6 de março.
“Temos várias ações em andamento e outras que em breve serão colocadas em prática. Vamos iniciar a implantação do serviço de Radioterapia, complementando o nosso atendimento oncológico, também daremos início à construção da nova cozinha e do refeitório para os funcionários do lado externo do hospital e do espaço para acolhimento de pacientes SUS (Sistema Único de Saúde) de Marília e região – ao lado do Complexo Ambulatorial “Bento de Abreu Sampaio Vidal”. Teremos ainda a ampliação e modernização da Ala de Oncologia – onde hoje funcionam a Diretoria, Faturamento, TI e Laboratório, a implementação de novos serviços médicos e a revitalização do nosso Pronto Saúde”.
O papel da Santa Casa de Marília como importante prestadora de serviços do Sistema Único de Saúde foi destacado por Norival Carneiro Rodrigues. “O hospital realiza mais de 70% dos seus atendimentos pelo SUS e vamos continuar garantindo esta assistência em saúde pública, primando sempre pela qualidade do nosso atendimento”.
Além do provedor da Santa Casa de Marília Norival Carneiro Rodrigues, Luiz Antônio Orlando foi eleito o 1º vice-provedor, Francisco Carlos Verza o 2º vice-provedor, Wilson Passador o secretário geral, Nivaldo Liguori o 1º secretário, Fabrício Garla o 2º secretário, João Carlos Sproesser Mathias o tesoureiro geral, Ivan Jacinto Zochio o 1º tesoureiro e Washington Carneiro Guillen o 2º Tesoureiro.
Na assembleia da Irmandade também ocorreu para a eleição e posse do novo Conselho Fiscal para a gestão 2021-2024. Assumem como novos membros titulares: Issei Sakamoto, José Geraldo Garla e Paulo Carvalho Teixeira. Como suplentes, foram escolhidos: João Gonçalves, João Paulo de Souza e Odair Aparecido Martins.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário