segunda-feira, 22 de março de 2021

Rotary Club de Garça prepara bacalhoada para a Sexta-feira Santa

O mais tradicional clube de serviço de Garça irá realizar a 12ª edição da "Bacalhoada do Rotary", sendo toda a renda revertida ao Lar Meimei.
De acordo com o presidente do Rotary, Fábio Dias, a bacalhoada será entregue no dia 01 de abril, quinta-feira, das 10 às 12 horas, na sede do Rotary Club de Garça Real, que funciona na rua José Augusto Escobar, 907, em Vila Guanabara, devido à reforma do "Garção", que funciona ao lado do Magazine Luiza.
"Tradicionalmente nós realizamos bacalhoadas na Páscoa, na sexta-feira da Paixão. É um trabalho que fazemos com muito amor. Nesta edição contamos com apoio total da rede Big Mart”, explicou Dias.
O cupom para a retirada da bacalhoada tem custo de 60 reais e os interessados já podem adquirir com os rotarianos. Cada embalagem conta com cerca de um quilo de bacalhau e serve quatro pessoas, sendo, como indicam os representantes do Rotary, preparado com muito carinho.
O presidente do Rotary ressaltou o caráter beneficente da iniciativa e espera que muitos garcense adquiram os cupons. "O principal de tudo é que toda renda, depois de quitados os débitos, é revertida para instituições assistenciais de Garça. São beneficiadas instituições como o Lar dos Velhos, a Patrulha, o Patronato, a Creche Maria Leonor, Afai, e, neste ano, a renda será revertida para o Lar Meimei", observou Dias.
Ele indicou que o Rotary é um grande prestador de serviços para as causas humanitárias, se constituindo em encontro de líderes que buscam soluções e resolução de alguns problemas. "A nossa grande bandeira é a poliomielite, que está praticamente erradicada no mundo inteiro por causa do Rotary", indicou Dias, que lembrou que em Garça são cerca de 70 rotarianos.
Na cidade existem três clubes rotários: o Rotary Club de Garça, cujo presidente é Fábio Dias; Rotary Club Real, que tem como presidente Renata Krusick e o Rotary Club de Garça Azul, presidido por Regina Célia Soares.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário