terça-feira, 2 de março de 2021

Richarlyson vai reforçar novamente Noroeste na disputa da A3

O Esporte Clube Noroeste anunciou, na noite de segunda-feira, 01 de março, o reforço do meia Richarlyson, que chega para sua terceira disputa seguida da Série A3 do Campeonato Paulista pelo time de Bauru.
Depois de bater na trave em 2019 e 2020, o desejo dele e do grupo é de subir a equipe para a Série A2 do Estado de São Paulo.
Richarlyson Barbosa Felisbino não nasceu em Bauru, devido ao pai estar jogando no Nordeste quando sua mãe deu à luz, em Natal (RN), mas passou a infância e a adolescência na cidade, a mesma que viu o jogador Edson Arantes do Nascimento se tornar Pelé.
O meia campeão da Libertadores, do Mundial de Clubes Fifa e tricampeão brasileiro já somou 36 gols na carreira, sendo três pelo Noroeste, time com o qual está habituado, se sente em casa, conhece todo o atual elenco do time e está à disposição do técnico Luiz Carlos Martins.
O jogador chegou ao Noroeste em excelente forma física após ter disputado o Campeonato Carioca pelo América.
"Feliz por estar retornando ao time da minha cidade, ao clube onde o meu pai despontou para o futebol e que tenho muito carinho de defender. Me sinto em casa. Conheço os jogadores, os funcionários e vamos trabalhar sério e muito focado para, desta vez, conquistarmos o nosso objetivo, que é o acesso", comentou o jogador de 38 anos.
Nos bastidores, o ex-presidente e atual conselheiro do Noroeste, o advogado e empresário Estevan Pegoraro, tenta a contratação do irmão do meia Richarlyson, o atacante Alecsandro, sócio e amigo de infância.
É o sonho do ex-jogador Lela, pai da dupla, ver os filhos jogando juntos no clube que o projetou para o futebol.
Alecsandro é o quarto maior artilheiro da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, com 102 gols. O nome dele pode ser confirmado nos próximos dias.
O Noroeste tem oficializado no elenco os goleiros Pablo, Wendell Péricles e Matheus Cabral, os zagueiros Guilherme Teixeira, Maycon, Guizão e Celso Alemão, além dos laterais Carlinhos, Judá, Denilton e Bruno Recife, os meio-campistas Blade (volante/zagueiro), Rui, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito, Fontana e Yamada e os atacantes Leléco, Pedro Felipe Luccas Paraizo e Euller.
O campeonato da A3 tem início no próximo domingo, 07 de março, com os seguintes jogos:
Bandeirante x Noroeste
Barretos x Penapolense
Desportivo Brasil x Batatais
Primavera x Comercial
Marília x Capivariano
Olímpia x Nacional
Rio Preto x Votuporanguense
São José x Linense

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário