quarta-feira, 10 de março de 2021

Grupo usa carro para derrubar poste com câmera de monitoramento na Cavalcante

Um grupo de pessoas derrubou um poste com câmera de segurança na tarde desta quarta-feira, 10 de março, em Vila Cavalcante. Uma câmera instalada em outro poste flagrou a ação.
No vídeo, é possível ver que um motorista estacionou o carro próximo de uma esquina e várias pessoas participaram da ação. Em seguida, um homem subiu em uma escada e amarrou uma corda no alto do poste.
Segundo a Polícia Militar, o carro foi utilizado para puxar e derrubar o poste. No entanto, a câmera não flagrou o momento em que o poste caiu, pois eles estão interligados e foram desligados com a queda.
A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência e identificou o veículo utilizado no crime estacionado na garagem de uma residência. A corda usada para derrubar o poste também foi localizada e apreendida.
Já o proprietário do carro não foi localizado, mas a PM informou que outra pessoa foi detida no local pois correu ao perceber a aproximação da viatura e os policiais encontraram um pé de maconha plantado na casa dela.
A ocorrência foi apresentada na delegacia e será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário