quinta-feira, 11 de março de 2021

Funcionários denunciam surto de covid-19 na ala psiquiátrica do Hospital Regional de Assis

A reportagem do AssisCity foi procurada por funcionários do Hospital Regional de Assis que informaram que há um surto de covid-19 em pacientes na ala psiquiátrica do Hospital Regional de Assis.
Os funcionários não quiseram se identificar com receio de represálias e alegam preocupação com pacientes da ala não infectados, assim como com os servidores que atuam no local.
Segundo eles, 16 pacientes estariam contaminados com a doença.
Um integrante da diretoria do Hospital confirmou à reportagem a informação e acrescentou que estes pacientes estão isolados dentro da própria ala, onde recebem atendimento e acompanhamento médico.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde, questionando sobre o número de pacientes com covid-19 internados na ala e a forma como estão sendo atendidos, porém não obteve resposta.
A assessoria limitou-se a responder que "o Hospital Regional de Assis segue todos os protocolos sanitários para a segurança dos pacientes e profissionais. Pacientes com resultado positivo são isolados e acompanhados diariamente por infectologistas. Todos os funcionários já foram vacinados e permanecem sob monitoramento do Hospital, contando com atendimento na própria unidade, se necessário".

Fonte: AssisCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário