segunda-feira, 22 de março de 2021

Entidade e instituição de ensino se unem e desenvolvem programa "Empreendendo Direito"

A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) ampliou sua parceria com a Faef (Faculdade de Ensino Superior e Formação Integral). Agora, além do uniFaef, um programa exclusivo para empresas que proporciona descontos nas mensalidades dos cursos da instituição de ensino, o NPJ (Núcleo de Prática Jurídica) desenvolverá junto aos associados da Acig o projeto “Empreendendo Direito”.
Esse programa tem como objetivo esclarecer as dúvidas de empreendedores e empresários nas áreas do Direito Empresarial, Tributário, Trabalhista e Previdenciário. 
O projeto, além de trazer benefícios para os pequenos empresários da cidade de Garça, também servirá como importante aprendizagem prática para os acadêmicos do curso de Direito da Faef, que terão a chance de acompanhar problemas práticos reais do dia a dia de uma pequena empresa.
O projeto “Empreenda Direito” já tem data marcada para ser desenvolvido e, desse modo, atender empresários locais. Tal atividade vai ser realizada no dia 31 de março, a partir das 09 horas da manhã, na sede da Acig, na avenida Rafael Paes de Barros, 347, em Vila Williams. É necessário efetuar o agendamento prévio, que pode ser feito por meio do telefone 3471 0480.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário