sexta-feira, 26 de março de 2021

Diretoria da Santa Casa de Pompeia é reeleita para mandato de dois anos

A diretoria da Santa Casa de Pompeia foi mantida na íntegra para mais dois anos de gestão, conforme assembleia realizada na última segunda-feira, dia 22, em encontro marcado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia. “Não foi algo complicado, a partir do momento que todos concordaram em ficar nos mesmos cargos”, disse o provedor Alair Mendes Fragoso que agradeceu a cada um dos diretores, pela confiança, pelo comprometimento e pela coragem de continuar na diretoria por mais uma gestão. 
“Isso é uma demonstração de que estamos unidos, coesos e todos com o mesmo objetivo: de fazer da Santa Casa um hospital regional para a microrregião de Pompeia, capaz de realizar um atendimento com qualidade”, disse o dirigente que continuará no cargo por mais dois anos.
Alair Mendes Fragoso lembrou dos problemas administrativos e de atendimento que a Santa Casa de Pompeia vem tendo na quarentena, contra a Covid-19. “Isso mudou tudo, principalmente na área da saúde”, falou ao rever todo o planejamento administrativo no ano passado em razão da pandemia, que interferiu em investimentos, projetos e principalmente em ações já determinadas. 
“Nosso planejamento agora é num curto prazo, exatamente por não sabermos o que vem pela frente por causa da quarentena”, apontou ao lembrar que a assembleia aconteceu de forma virtual, em virtude da proibição de aglomerações. “Mas mesmo assim, se houvesse a necessidade de alguma explicação ou coisa parecida o pessoal estava à disposição”, disse.
Com a concordância geral todos os cargos foram mantidos para: Provedor - Alair Mendes Fragoso; Vice-provedor - Edson Jorge Basílio; 1º secretário - Oswaldo de Andrade Filho; 2º secretário - Claudinei Mascarin; 1º tesoureiro - João Batista Kimura Filho e 2º tesoureiro - Paulo Cesar Gonçalves. Para o Conselho Fiscal estão: Nobor Vicente Ide Filho, Pedro Oliva, Ailton Figueiredo de Lima. Suplentes do Conselho Fiscal: Cesar Augusto Souza de Franco, Antônio Roberto Borsari e Dirceu José da Silva. 
“O modelo de gestão adotado na época do provedor Édson Jorge Basílio continuará, pois, está sendo vitorioso e vamos continuar com a vigilância nas contas e responsabilidade nos investimentos”, frisou Alair Mendes Fragoso que manterá todos os programas sociais e as parcerias para o desenvolvimento do hospital em diversas áreas de atendimento. “Já evoluímos bastante e podemos crescer ainda mais”, disse esperançoso, apesar das dificuldades encontradas e contornadas. “A austeridade financeira continuará”, prometeu.
Com a chegada da Clínica de Imagem e Diagnóstico em julho de 2019 a Santa Casa de Pompeia passou por um período de transformação bastante grande. 
“Continuamos no mesmo ritmo da gestão anterior, com o Édson Jorge Basílio, e passamos a seguir o planejamento estratégico criado com campanhas para mais recursos financeiros, parcerias para aquisição de equipamentos e bens importantes para o hospital, e o fortalecimento do trabalho junto aos parlamentares Estadual e Federal que muito contribuíram para o nosso crescimento, com o direcionamento de verbas públicas”, lembrou Alair Mendes Fragoso que acrescentou os agradecimento para a Família Nishimura, Unimed de Marília, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, funcionários, médicos, enfermeiros e prestadores de serviço que estão colaborando para o desenvolvimento do hospital. “Sem contar o empresariado, a comunidade pompeiana e a população em geral que muito contribuíram para que superássemos o pior momento do quase fechamento”, ressaltou o provedor do hospital para mais dois anos.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário