segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Senai de Marília oferece bolsas de estudo em dois cursos com três turmas

O Senai de Marília abriu inscrições para curso de Soldagem de Manutenção e Soldador ao Arco Elétrico com oferta de bolsas de estudo e aulas presenciais na cidade. Para ter direito a bolsa, a renda per capita deve ser igual ou menor que 1.5 salário mínimo federal.
O curso de Soldagem de Manutenção desenvolve competências relativas à soldagem aplicada à manutenção de máquinas e equipamentos industriais.
Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos de idade, nível fundamental completo e curso de Qualificação Profissional Auxiliar Mecânico de Manutenção ou comprovar conhecimentos e experiências anteriores.
O curso tem cem horas de carga horária e oferece duas turmas: aulas de segunda a sexta-feira das 07h25 às 11h25 e de segunda a sexta com aulas das 13h25 às 17h25.
Já para o curso de soldador ao arco elétrico - eletrodo revestido, a carga é de 168 horas e terá apenas uma turma.
O curso desenvolve competências para cortar, preparar material, soldar pelo processo eletrodo revestido e controlar a qualidade do cordão de solda, nas posições plana, horizontal e vertical, para confecção e recuperação de equipamentos, máquinas, estruturas metálicas e ferramentas.
O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos de idade e ter completado a 6ª série/ano do Nível Fundamental.
As inscrições devem ser feitas na sede do Senai, na Av. Sampaio Vidal, 1079. Mais informações pelo telefone 3303 3800. O candidato deve comparecer a Escola portando os seguintes documentos originais para matrícula: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário