quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Polícia indicia morador de Tupã e apreende carro com identificação modificada

Na terça-feira, 09 de fevereiro, a polícia militar de Tupã apreendeu um Corolla preto e indiciou um homem pelos crimes de adulteração de sinais na identificação veicular e receptação.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário de São Paulo alegava que o rastreador de seu veículo mostrava que o carro estava por uma rua, localizada no centro de Tupã.
As equipes foram até o local, onde foi avistado na garagem de uma residência um veículo que correspondia com a descrição. Porém, a placa era diferente da mencionada pelo proprietário.
Com isso, as equipes tentaram contato com o dono da residência, mas não conseguiram. Até que os filhos menores de idade atenderam os policiais e autorizaram a entrada e a vistoria no veículo.
A numeração do chassi e motor do veículo coincidiam com a placa ostentada, porém, o chassi dos vidros e o QR Code da placa chamou atenção para possível adulteração.
Em contato via celular com o proprietário do veículo de São Paulo, ele fez um teste bloqueando e desbloqueando o veículo para que tentássemos ligá-lo, o que confirmou ser o dono do carro.
Já em contato com o morador de Tupã, ele alegou que não sabia da ilicitude do veículo, porém, se recusou a comparecer na residência. Após um tempo, seu advogado compareceu para representá-lo.
O veículo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde, após perícia, constatou que o carro realmente estava com sinais de identificação adulterados. Assim, um boletim de ocorrência foi feito e o morador de Tupã foi indiciado pelos crimes de adulteração de sinais na identificação veicular e receptação.

Fonte: TupãCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário