Apesar da repercussão positiva do primeiro protesto dos motoboys tupãenses contra os valores abusivos da gasolina no município, o objetivo de reduzir esses preços ainda não foi atingido.
Por conta disso, os motoboys vão realizar um novo protesto, que tem o mesmo intuito de reivindicar a redução dos preços, no último domingo do mês, dia 28 de fevereiro, às 14 horas. A concentração será no parque linear, na rua Estados Unidos.
Em entrevista ao TupãCity.Com, Thailan Oliveira, que é um dos organizadores do protesto pacifico e apartidário, explicou sobre o movimento.
"Estamos felizes com os resultados positivos e os incentivos dado pela população, agora mais que nunca precisamos de união e apoio, nós contamos com a presença de todos neste novo protesto".
Ele complementa que a causa precisa do apoio de todos para que a redução do valor do combustível seja alcançada. "Então você que tem, carro, moto, bicicleta motorizada ou qualquer outro tipo de automóvel, que dependa de combustível para se locomover, junte-se a nós para que possamos vencer e acabar com essa máfia de Tupã", conclui.
Fonte: TupãCity
Nenhum comentário:
Postar um comentário