quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Motoboys farão novo protesto contra os valores dos combustíveis em Tupã

Apesar da repercussão positiva do primeiro protesto dos motoboys tupãenses contra os valores abusivos da gasolina no município, o objetivo de reduzir esses preços ainda não foi atingido.
Por conta disso, os motoboys vão realizar um novo protesto, que tem o mesmo intuito de reivindicar a redução dos preços, no último domingo do mês, dia 28 de fevereiro, às 14 horas. A concentração será no parque linear, na rua Estados Unidos.
Em entrevista ao TupãCity.Com, Thailan Oliveira, que é um dos organizadores do protesto pacifico e apartidário, explicou sobre o movimento.
"Estamos felizes com os resultados positivos e os incentivos dado pela população, agora mais que nunca precisamos de união e apoio, nós contamos com a presença de todos neste novo protesto".
Ele complementa que a causa precisa do apoio de todos para que a redução do valor do combustível seja alcançada. "Então você que tem, carro, moto, bicicleta motorizada ou qualquer outro tipo de automóvel, que dependa de combustível para se locomover, junte-se a nós para que possamos vencer e acabar com essa máfia de Tupã", conclui.

Fonte: TupãCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário