quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Justiça eleitoral marca para 11 de abril novas eleições municipais em Anhembi

A Justiça Eleitoral marcou a data da nova eleição municipal em Anhembi para o dia 11 de abril. A decisão aconteceu depois que o prefeito reeleito para o segundo mandato, Miguel Machado (PSDB), não pôde assumir o cargo, pois havia sido cassado por improbidade administrativa no ano passado.
O presidente eleito da Câmara dos Vereadores, Lindeval Mota (PP), continua na cadeira do Executivo até a nova eleição.
O cartório da 41ª ZE - Conchas vai coordenar as eleições em Anhembi e a partir de 12 de março até 14 de abril, os cartórios das zonas eleitorais (ZEs) vão funcionar das 12h às 19h nos dias úteis, e das 14h às 19h aos sábados, domingos e feriados.
O eleitor que deixar de votar poderá justificar sua ausência, no mesmo dia e horário da votação, pela funcionalidade "Justifica Brasil", disponível no aplicativo móvel "e-Título" ou até 10 de junho de 2021.
A justificativa deverá ser feita por meio de requerimento formulado perante a zona eleitoral onde estiver, que providenciará sua remessa ao cartório competente.
Em Cajati (SP), também vão acontecer novas eleições municipais na mesma data e o cartório da 228ª ZE - Jacupiranga será o responsável pela coordenação.

Fonte: G1

Miguel Machado, prefeito cassado


Nenhum comentário:

Postar um comentário