terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Homem é preso após atropelar e tentar abusar de mulher em Vera Cruz

Um homem de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após atropelar uma mulher de 21 anos e tentar abusar dela sexualmente, na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, em Vera Cruz.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 17h30 na avenida Paulo Guerreiro Franco para atender a um atropelamento.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima estava escondida em um matagal. A mulher contou que o condutor de um Peugeot preto lhe ofereceu carona.
Ela recusou e momentos depois o indivíduo retornou e a atropelou pelas costas. O homem teria tentando colocar a mulher no carro, passou a mão pelo seu corpo e tentou tirar sua blusa.
No entanto, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu, se escondendo no matagal. Ela passou as características do autor para os militares, que mostraram uma foto e a vítima reconheceu o acusado.
A equipe policial foi até a casa do homem e encontrou o automóvel coberto por uma manta. Ele negou a autoria das acusações, mas acabou detido e encaminhado até a delegacia do município.
O delegado elaborou um Boletim de Ocorrência de atropelamento e importunação sexual. O homem foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardaria por audiência de custódia.
A vítima passou por atendimento médico no hospital de Vera Cruz.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário