segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Homem de 64 anos é assassinado no distrito de Corredeira

Jurandir Goldoni, de 64 anos, foi encontrado morto no distrito de Corredeira, distrito que pertence ao município de Pirajuí, neste domingo, 31 de janeiro. A vítima foi identificada como Jurandir Goldoni e era moradora da localidade. O corpo possuía sinais de violência e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio. Ninguém foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por vizinhos, que acionaram o 190. O homem estava caído em um terreno na rua Antônio José Sobral, via de terra do distrito, e já apresentava rigidez cadavérica.

Atualização (14h03): Na manhã de hoje, 01 de fevereiro, um homem de 73 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia de Garça e confessou o crime. Ele indicou que a vítima era sua vizinha e que, no dia do acontecimento, bebeu e comeu junto com  Goldoni. Ele sustentou que foi dormir e, na madrugada, ouviu uma pessoa o xingando. Suponde ser alguém com quem tem uma longa desavença, o idoso se muniu de uma cartucheira e, como as agressões verbais teriam continuado, ele atirou  e só posteriormente viu que teria baleado seu vizinho. Diante disso, fugiu para Garça e se apresentou nesta segunda-feira. Revoltados, alguns moradores de Corredeira atearam fogo na casa do acusado.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário