segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Dois adolescentes são apreendidos em Santa Terezinha por tentativa de homicídio

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por tentativa de homicídio contra um homem na tarde de domingo, em Santa Terezinha, distrito de Lupércio.
Segundo a PM, por volta de 13h20, populares através do 190 informaram que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo, na região da cabeça, mas que estaria consciente e sendo socorrida por seus familiares ao Hospital das Clínicas de Marília.
A própria vítima relatou aos policiais a autoria do crime e como tudo aconteceu. Segundo o relatado, momentos antes dos fatos, a vítima foi abordada por três adolescentes em um bar e cobrada a respeito de uma dívida de drogas, o que gerou uma breve discussão.
Por não efetuar o pagamento da suposta dívida, um dos adolescentes disse que iria buscar um revólver e voltaria para matar o homem.
A PM efetuou buscas e localizou os suspeitos na residência de um deles. Foi necessário uso de força moderada para apreendê-los e conduzi-los à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Após apresentarem suas versões, dois deles foram apreendidos, conduzidos à Fundação Casa, onde permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude. O terceiro envolvido foi liberado.
A arma usada no crime, um revólver com dois projéteis intactos e dois deflagrados, foi localizada e apreendida pelos policiais em um cafezal próximo ao local dos fatos.
A vítima passou por exames médicos no hospital, onde foi confirmado que havia sido atingida por dois disparos na região de trás da cabeça, mas que nenhum deles teria perfurado o crânio. Após curativos, o homem foi liberado e conduzido até CPJ para prestar depoimento.

Fonte: Marília Noticia



Nenhum comentário:

Postar um comentário