terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Confirmação oficial: Cerejeiras Festival não será realizado em 2021

A Prefeitura de Garça anunciou que o Cerejeiras Festival (antiga Festa da Cerejeira) não será realizada neste ano, repetindo, assim, o que ocorreu ao longo de 2020. A justificativa para a decisão também foi a mesma: a pandemia do novo coronavírus.
Segundo a administração, ainda não há nenhum condição de realizar o evento sem que se coloque em risco os visitantes, os comerciantes, as atrações, entre diversas outras pessoas envolvidas na organização dessa grande festa, que tinha como data pré-agenda para 2021 os dias 24,25, 26 e 27 de junho
"Nós não podemos, como poder público, contribuir para a disseminação das contaminações de covid-19 em nossa cidade e em várias outras, o que, sem dúvida, aconteceria com a aglomeração das pessoas. Neste momento sabemos que a realização do Cerejeiras Festival seria uma grande irresponsabilidade e iria contra tudo o que nós estamos solicitando à população, que é evitar aglomerações, evitar participar de eventos e manter o distanciamento social. Não estamos nem um pouco felizes em cancelar o maior evento da cidade pelo segundo ano consecutivo, mas é a ação mais sensata neste momento. Vamos aguardar a vacinação em massa dos brasileiros contra a covid-19 durante 2021 e realizar uma grande festa em 2022", disse João Carlos dos Santos (DEM), prefeito de Garça.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário