quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Comerciante é preso após esfaquear cliente em loja de celulares

O comerciante Cristiano Norberto Leite, de 37 anos, foi preso por tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira, 08 de fevereiro, no Centro de Garça.
O crime ocorreu por volta de 17h15, em uma galeria de lojas na praça Rui Barbosa.
Ao chegar no endereço, os policiais encontraram o acusado, que relatou ter vendido um celular para a tia da vítima, um autônomo de 29 anos, há aproximadamente um mês.
Segundo Leite, o celular teria apresentado defeito e a vítima entrou em contato para verificar sobre a garantia, deixando o aparelho com o autor.
O comerciante afirmou que, após abrir o celular, constatou que o aparelho estava molhado e então cobrou R$ 100 pela manutenção.
O autônomo não gostou e os dois teriam entrado em desentendimento. Conforme a versão de Cristiano, a vítima deu a entender que estava armada, deu uma chave de braço no comerciante, que pegou um canivete e desferiu um golpe no pescoço do autônomo.
Leite entregou o canivete usado. No local não havia manchas de sangue e nem sinais de luta corporal, pois os vestígios já haviam sido limpos.
A vítima também estava presente, foi atendida pelo Samu e disse ter sido esfaqueada pelo autor.
O autônomo passou por atendimento na UPA e houve a constatação de que o ferimento atingiu uma artéria.
A PM apreendeu o canivete e R$ 2 mil que estavam em posse do comerciante. Ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário