sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Colisão deixa cinco pessoas mortas na rodovia Bauru-Iacanga

Na última quinta-feira, 11 de fevereiro,, quatro pessoas morreram numa colisão entre uma van e uma perua kombi ocorrida na altura do quilômetro 388 mais 400 metros da rodovia Cezário José de Castilho (SP 321), próximo ao trevo de Iacanga. Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves. No fim da tarde, uma delas não resistiu e morreu na Santa Casa de Iacanga.
No momento, chovia forte. Segundo o registro policial, a perua, que transportava trabalhadores de uma empresa de construção, trafegava sentido Iacanga-Bauru quando, por razões a serem apuradas, envolveu-se em colisão transversal com a van, que pertence a um frigorífico e seguia no sentido contrário. Após o choque, os veículos colidiram contra defensa metálica.
O condutor da perua, Antônio da Silva, 63 anos, além dos passageiros José Carlos Braga, 60 anos, Robson Dias dos Santos, 37 anos, e Antonio Celso de Oliveira, 58 anos, todos eles trabalhadores da empresa de construção, morreram no local. O também funcionário Kevin Nunes dos Santos, 21 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru.
Até o fechamento desta edição, de acordo com a Polícia Civil, Santos permanecia internado. O condutor da van, Ronimar dos Santos, 39 anos, também sofreu ferimentos graves. Conduzido por uma ambulância da prefeitura à Santa Casa de Iacanga, ele não resistiu e morreu no fim da tarde. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e as circunstâncias da colisão serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário