terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Autarquia pretende realizar levantamento topográfico no Jardim Adrianita

O Saae (Serviço Autônomo de Águas e Esgotos)e a Prefeitura, se reuniram na última semana com representantes da Associação de Moradores do Jardim Adrianita. 
O objetivo da reunião foi ouvir as demandas da Associação e iniciar um trabalho conjunto e transparente para melhorar as condições do bairro. Criado há mais de 40 anos, o bairro enfrenta problemas profundos de infraestrutura e saneamento básico. Entre as principais necessidades enfrentadas pelos moradores estão a coleta de esgoto, hoje realizada por fossa séptica, bem como a coleta e descarte de inertes, serviços de manutenção e limpeza que são de responsabilidade do município. 
“Não temos condições para realizar todas as obras necessárias, mas de forma gradual, iremos atender as necessidades que nos foram apresentadas, em consonância com a Prefeitura”, ressaltou o diretor superintendente do Saae, André Pazzini Bomfim. 
De acordo com ele, o primeiro passo é a realização de um levantamento topográfico para a formatação de um projeto preciso do bairro. “É preciso ter projetos para que possamos buscar verbas e fazer as melhorias que o bairro necessita”, ressaltou. A previsão é que o levantamento topográfico esteja feito em 30 dias.  
Composto por 62 chácaras, o Jardim Adrianita, conta com 260 moradores, mas atende a um número ainda mais significativo, se levado em consideração o público que se utiliza das chácaras que são utilizadas para festas e eventos. 

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário