terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Marília: mulher é morta pelo marido após levar soco e bater a cabeça

Uma mulher de 48 anos, identificada como Elisângela Marcelino, foi assassinada pelo marido na noite de segunda-feira, 04 de janeiro, no Jardim Santa Paula, em Marília. O acusado, Luciano Henrique do Nascimento, de 42 anos, foi preso em flagrante.
A polícia foi acionada por volta de 21h51 na rua Bento Biancardi, onde ocorreu o crime. Os policiais apuraram que o casal havia se desentendido no quarto deles, quando Luciano teria dado um soco em Elisângela, que caiu no chão, batendo a cabeça.
Devido à agressão e à queda, a vítima começou a passar mal e entrou em parada cardiorespiratória. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimá-la, porém a mulher morreu ainda no imóvel.
A filha de Elisângela, de 29 anos, presenciou a briga e disse aos policiais que ainda tentou defender a mãe de seu padrasto, mas após o soco e queda, a mulher começou a convulsionar.
Luciano foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e feminicídio, cujas penas variam de 12 a 30 anos de prisão.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Até a liberação desta reportagem, o corpo de Elisângela permanecia no IML.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário