segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Jogador que atuou pelo time do Marília morre em acidente de avião no Tocantins

O ex-jogador do Marília Atlético Clube, Lucas Praxedes, que vestiu a camisa da equipe em 2019, morreu em um acidente de avião ocorrido na manhã de domingo, 24 de janeiro, no Tocantins.
A aeronave de pequeno porte que levava parte da equipe do Palmas Futebol Clube para Goiânia caiu logo após a decolagem, em Porto Nacional (TO). Ao todo, seis pessoas que estavam a bordo morreram.
Além de Praxedes, as vítimas são o piloto identificado como Wagner, os jogadores Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do presidente do Palmas, Lucas Meira.
Eles estavam a caminho de um jogo que seria válido pela Copa Verde contra o Vila Nova, que promete fazer o possível para que a partida ocorra em outra data.
Imagens registradas no distrito de Luzimangues, onde ocorreu o acidente, mostram que a aeronave ficou totalmente destruída. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o acidente.
O Marília publicou uma nota sobre a morte de seu ex-jogador. “O jovem atleta foi peça fundamental na campanha do acesso à Série A3 naquele ano. Realizou 23 jogos, marcando três gols e dando oito assistências durante a competição.  O Marília Atlético Clube se solidariza com família e amigos neste momento difícil”.
O Palmas, onde Praxedes jogava atualmente, relatou o ocorrido por meio de nota. “O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 08h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde”.
“O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes”, divulgou o clube.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário