segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Garcense é preso com 15 tabletes de maconha em Álvaro de Carvalho

O empresário garcense Elísio de Carvalho Martins, de 31 anos, foi preso acusado de tráfico de entorpecentes na noite de domingo, 03 de janeiro, em Álvaro de Carvalho. Ele foi flagrado transportando oito quilos de maconha em um veículo.
O flagrante, por volta das 18h15, durante patrulhamento preventivo pela avenida Paulista. Os policiais militares surpreenderam um veículo Volkswagen Jetta, placas de Garça, trafegando em alta velocidade.
O motorista desobedeceu a ordem de parada e o carro foi abordado após perseguição. Além do empresário, os policiais militares também encontraram no veículo a esposa do acusado e a filha, de cinco anos.
Buscas no carro encontraram no porta-malas um saco preto que armazenava 15 tabletes de maconha, além de R$ 1,4 mil em dinheiro e três aparelhos celulares. 
Martins foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário