quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Empresários são presos após confusão com tiros em Marília

Dois empresários, que só tiveram as iniciais divulgadas, E.R.P. de 33 anos, e M.O.V. de 42 anos, foram presos por posse irregular de arma de fogo, embriaguez ao volante e disparo de arma na madrugada desta quarta-feira, 06 de janeiro, no Jardim Universitário, em Marília.
Por volta da uma da manhã, a polícia foi acionada na rua Luís Scaglio com a informação de disparos de arma de fogo e desinteligência.
Ao chegar no endereço, os policiais encontraram um veículo, Saveiro, conduzido por M.O.V., que estava tentando sair do local dos fatos.
O condutor estava visivelmente embriagado e declarou que seguiu seu ex-sócio devido a uma dívida antiga e que E.R.P. havia efetuado tiros contra ele, sendo que um dos disparos atingiu o seu veículo.
E.R.P. declarou ter efetuado dois disparos em direção a rua. Ele apresentou a arma de fogo utilizada, um revólver calibre 32, com duas cápsulas deflagradas e três intactas.
Os dois empresários foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). M.O.V. se recusou a passar pelo teste do bafômetro e o médico legista constatou que ele estava embriagado.
E.R.P. foi preso por posse irregular de arma de fogo e disparos de arma. Já M.O.V. acabou preso por embriaguez.
Para E.R.P. foi arbitrada fiança de R$ 2 mil. Para M.O.V. a fiança foi de R$ 1,2 mil. Ambos pagaram e vão responder em liberdade.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário