quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Duas motos se chocam e um dos condutores morre em Bauru

Um motociclista de 44 anos morreu, por volta das 16 horas de terça-feira, 26 de janeiro, após se envolver em um acidente com outra moto, no cruzamento da quadra 3 da rua José Fortunato Molina com a quadra 3 da rua José Pinheiro de Góes, no Distrito Industrial 1, em Bauru. A vítima foi identificada como José Odair Rosa de Jesus, moradora do bairro Nova Bauru.
A colisão lateral ocorreu poucos metros antes de o motociclista chegar na empresa onde trabalhava, na produção, há anos. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que uma das motos, uma Yamaha YBR 125, que estava tombada na via, descia a rua José Fortunato e fazia a conversão à esquerda, em direção à rua José Pinheiro de Góes. A outra motocicleta, uma CG 150 da Honda, subia na direção oposta e ficou em pé, enganchada na outra. Ainda não havia informações oficiais de quem dirigia cada um dos veículos.
Ainda de acordo com a PM, José Odair teve um trauma grave na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro motociclista, de 20 anos, cuja identidade foi preservada, teve um dos ombros deslocado devido à batida. O jovem foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado consciente ao Pronto-Socorro Central (PSC). As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
Um dos funcionários da mesma empresa de José Odair de Jesus, que preferiu não se identificar, informou que ele atuava no período noturno e que aquele horário das 16h não era seu expediente habitual, mas ele acredita que a vítima teria ido pegar algum documento ou fazer um serviço extra.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário