quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Brasília Paulista: Polícia investiga assassinato

A Polícia Civil de Piratininga instaurou inquérito para apurar a autoria de homicídio ocorrido em uma fazenda no Distrito de Brasília Paulista no último dia de 2020. A vítima, um estudante de 34 anos, ex-genro da dona da propriedade, morava no distrito e foi morta com uma facada no pescoço. 
Segundo registro policial, a polícia recebeu telefonema informando sobre o crime e dizendo que o autor seria um outro homem, também morador do distrito. O suspeito foi localizado e acompanhou os policiais até onde estava o corpo de Rodrigo Silvestre Paes.
Ele também foi apresentado no Plantão Polo Regional da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, mas acabou liberado pelo delegado plantonista porque não foram encontradas evidências materiais e nem relatos consistentes de testemunhas que comprovassem o seu envolvimento no homicídio.
De acordo com o BO, a vítima apresentava um corte profundo no pescoço. Uma faca com lâmina grande foi encontrada a poucos metros do corpo e apreendida para ser periciada. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico e o caso segue sob investigação.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário